Ainda ajustando saída do trabalho atual, moradia e outras questões de ordem pessoal, a ginecologista Schaiane Neotti Citadin foi recebida no Gabinete da prefeita Gislaine Cunha, para receber as boas vindas e ouvir as fortes propagandas a favor de Sombrio, cidade que começará a atender a partir de outubro, como nova ginecologista do município.

“Impressionante o quanto o pessoal da prefeitura é unido e ‘vende’ bem Sombrio! Já me disseram pra vir morar aqui, falaram maravilhas dos lanches noturnos. É até bonito de ver”, comentou Schaiane (de azul na foto). 

“Estamos há tempos em busca de reforços pro nosso time, é sempre muito difícil encontrar, mas continuamos a busca. Precisamos aumentar esse time estamos planejando ações muito boas para a saúde da mulher e para isso acontecer temos que ter mais ginecologistas e especialistas na área”, disse a prefeita Gislaine.

A médica, natural de Turvo, com uma vida inteira vivida em Criciúma e atualmente morando em São José, na grande Florianópolis, afirmou que tem predileção por gestantes e que trabalha bem com gestações de alto risco, uma necessidade constante pro município. O início de seu trabalho se dará junto com a campanha Outubro Rosa, que trata sobre ações de combate ao câncer de mama e colo do útero, além de demais serviços de saúde da mulher.

Fonte: Portal Sombrio.