No último sábado (09) o município de Praia Grande sediou no Ginásio Jairo Reis da Silva o Campeonato Catarinense de Muay Thai 2021. Foram mais de 30 combates no evento organizado pela Federação Catarinense de Muay Thai (FCMT), juntamente com a secretaria de turismo e esporte e a prefeitura municipal.

O evento catarinense realizado em foi classificatório para a seleção catarinense que disputa o Campeonato Brasileiro de Muay Thai, organizado pela Confederação Brasileira de Muay Boran e Muay Thai (CBMB).

No evento esportivo o prefeito Elisandro (Fanica), secretários municipais, o diretor de esportes Prof. Rato, vereadores, o presidente da CEPRAG, diretor do Hospital Nossa Senhora de Fátima e membros do conselho municipal de esporte prestigiaram as lutas.

Um dos destaques, foi o praiagrandense Luiz Citadin, da equipe Boxe Thai PK, que se sagrou campeão catarinense na categoria 71 Kg. O governo de Praia Grande se sente orgulhoso e seguro para cada vez mais investir em esportes que representam a Capital dos Canyons no Brasil.

Fonte: Portal de Praia Grande.