A Epagri lançou edital de leilão on-line de bens móveis inservíveis, do qual fazem parte veículos, implementos agrícolas, equipamentos eletrônicos e de informática, entre outros. Os lances aos 87 lotes serão abertos hoje (08), no site do Leiloeiro Oficial e os interessados deverão estar previamente credenciados. A sessão pública do leilão será no dia 4 de novembro no site https://www.espressoleiloes.com.br.

Os lotes poderão ser visitados nos locais indicados no edital entre os dias 25 e 29 de outubro, mediante horário agendado, com o objetivo de evitar aglomeração e atender às medidas sanitárias impostas pela pandemia de Covid-19. Os contatos para agendamento constam no edital. Podem participar do leilão cidadãos e empresas que não trabalhem ou atuem em companhias que prestam serviços para a Epagri. Os bens serão entregues aos compradores a partir do dia 17 de novembro. O valor arrecadado será destinado principalmente à renovação da frota da Epagri, que é fundamental para a realização das atividades de extensão rural e de pesquisa agropecuária.

A gerente de Operações da Epagri, Arádia Costa, reforçou que, para participar do leilão, é necessário conhecer o edital, fazer o cadastramento no site do leiloeiro até 48 horas antes do fechamento dos lotes e dar o lance no bem de interesse, conforme foto e descrição no site. A gerente também orienta aos interessados que façam a vistoria presencial do bem, para averiguação do estado de conservação.

Interessados podem acessar o edital aqui. Mais informações podem ser obtidas com a leiloeira pública oficial credenciada Michele Pacheco da Rosa Sandor pelo e-mail [email protected]

 

Fonte: Tn Sul.