Com visível talento demonstrado a cada apresentação, os membros do coral Alegria de Viver, formado com integrantes da terceira idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Idosos (SCFV) de Santa Rosa do Sul, a partir de agora terão ainda mais orgulho de sua arte. Nesta semana, eles receberam das mãos do prefeito Almides da Rosa um conjunto completo de instrumentos musicais, que vai permitir, inclusive, que mais pessoas possam ser convidadas a integrarem o grupo.

O prefeito Almides Roberg da Rosa e a coordenadora do CRAS, Cleonice Bitencourt Cabral, receberam representantes do coral Alegria de Viver para a entrega de equipamentos que vão resultar na evolução do grupo do SCFV. “Apesar do belíssimo trabalho desenvolvido, o coral não possuía instrumentos próprios e se apresenta com equipamento emprestado. Com esse gesto, é notória a valorização demonstrada aos nossos idosos”, classificou a coordenadora do CRAS, Cleonice Cabral.

Foram adquiridos teclado, violão elétrico, mesa de som, microfones auriculares e sem fio, que vão garantir mais qualidade nas apresentações.

“É gratificante perceber que alguns pequenos investimentos fazem grande diferença na vida das pessoas. A felicidade dos integrantes do coral é algo emocionante e, não tenho dúvida, vai ser repassada às pessoas que assistirem as apresentações”, salientou prefeito Almides.

De acordo com a coordenadora do SCFV de idosos, Célia Marli da Silva Jesus, com a chegada dos instrumentos, vagas para novos integrantes para o coral serão organizadas.

Fonte: Portal Santa Rosa do Sul.