O jovem Jornalista Northon Costa hoje com 20 anos de idade, iniciou aos 16 anos seu caminho na política, sempre focado em causas sociais e religiosas, além também das pautas da juventude. Assinou sua filiação ao Progressista de Sombrio na tarde da última  terça- feira (21), após conversas com lideranças, vereadores do partido e o Deputado José Milton Scheffer firmou a parceria de um novo projeto para a cidade.

“A juventude precisa de líderes que lutem pelas suas pautas, digo o mesmo das causas sociais da nossa cidade, meu projeto coincide com a juventude progressista que já tem líderes natos na frente desse trabalho. Sei que a política é a forma que temos para lutar, por isso me interesso e estou envolvido desde os 16 anos”, comentou Northon.

O presidente do Progressistas Nano Freitas, reiterou: “é uma alegria em telo no nosso time, que em sua trajetória na busca do melhor ao próximo o envolvimento na política é uma forma de podermos fazer a diferença e com isso veio de encontro com o objetivo do partido e hoje o Northon vem somar ao time, junto com as outras lideranças do partido, estamos com muita vontade de fazer o melhor para nosso município como sempre fizemos”.