No inicio da noite de ontem, sexta-feira, por volta das 19h a Polícia Militar de Sombrio, munidas de informações, foi até um bar na localidade de Garuva Nova, interior de Sombrio, onde estaria acontecendo venda de drogas.

Ao chegar no estabelecimento, a guarnição encontrou o proprietário e outros clientes. O proprietário que é morador da zona urbana de Sombrio se desloca diariamente até o seu estabelecimento no interior do municipio.

Em revista no bar, os militares encontraram embaixo do caixa do estabelecimento uma bucha de cocaína.

Durante as ações de investigações, os PMs relataram ao proprietário que chegou até a guarnição a informação que teria mais drogas escondidas atrás do seu bar.

O proprietário acabou confessando e levou os militares até o esconderijo das drogas, sendo encontrado dentro de um pote 16 petecas de cocaína que estavam em um buraco da parede aos fundos do bar.

Em revista pessoal foi encontrado em dinheiro no bolso do proprietário R$ 245,00 que provavelmente seriam provenientes da venda de cocaína. Na caixa registradora do bar tinha mais dinheiro, mas esse não foi apreendido, pois não teria ligação com o crime conforme informações que a polícia tinha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante para o proprietário do bar e o mesmo conduzido até a Delegacia de Polícia.

Bairro Garuva Nova, fica na região do interior de Sombrio e a muito tempo não se tinha ocorrência de trafico de drogas.