A rádio Integração FM comemorou na última segunda-feira (16), 33 anos de transmissão radiofônica em Jacinto Machado. Uma das emissoras mais ouvida no Sul Catarinense e Norte Gaúcho, a emissora atravessa décadas levando humor, informação e entretenimento aos seus ouvintes.

A primeira transmissão radiofônica ocorreu em 16 de novembro de 1987, quando Aldoir Pagani Bristot, com seu olhar visionário, deu início a um sonho, fundar a primeira emissora de rádio de Jacinto Machado.

A emissora logo se destacou e virou referência na região para quem buscava informação e boa música além de levar o nome de Jacinto Machado para quem ouvia em outros munícipios.

Hoje a Rádio Integração é administrada pelos filhos de Aldoir Bristot, os jovens Danusa Antonelli Bristot e Luan Antonelli Bristot.

A 91,7 FM, possui hoje o mais moderno sistema de transmissão digital. Por isso mesmo, possui a mais perfeita recepção de som que seu aparelho pode registrar.

Com seu parque de transmissões, localizado no Morro da Gávea em Jacinto Machado, um ponto estratégico, a 470 metros de altura.

Uma rádio que realmente fala a língua do povo da nossa região!