Última atualização:

Por volta do meio dia desta segunda-feira, 06, uma recha entre vizinhos na localidade de Bela Vista, interior de Santa Rosa do Sul resultou na morte de Vanderlei Horgênio de Matos, 54 anos.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do jornal FolhaSul, Vanderlei estava com o carro parado na Estrada Geral Bela Vista quando foi surpreendido por disparos de espingarda, assim que efetuou os disparos o autor do crime fugiu, em seguida a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de homicídio (ato que consiste em uma pessoa matar a outra), chegando no local os PMs encontraram o veículo da vítima parado na estrada, populares informaram aos policiais de que Vanderlei havia sido socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital Dom Joaquim de Sombrio, onde não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois.

Ambos eram vizinhos próximos e já existia desavenças antigas entre Vanderlei e o autor do disparo, que até o fechamento desta matéria não tinha sido localizado. Polícia Civil e Militar de Santa Rosa do Sul estão em buscas do autor do crime. Vanderlei era funcionário da Prefeitura Municipal, era responsável pelo setor de limpeza das ruas.

Vanderlei Horgênio de Matos, 54 anos – Foto: Redes Sociais