Uma das ruas mais movimentadas de Sombrio recebeu nos últimos dias a colocação de asfalto, naquela que é a penúltima etapa da obra, iniciada com o serviço de drenagem ainda em 2019.

A empresa responsável pelo serviço trouxe maquinário e equipe completa para que o material com uma camada de mais de sete centímetros fosse colocado em toda a extensão na obra, ou seja, desde a delegacia de Polícia Civil de Sombrio, até a Rua João José Guimarães.

“As obras não param em Sombrio, eu disse ontem quando assumi a Prefeitura que seguiríamos esse ritmo intenso do prefeito Zênio Cardoso, durante sua licença e estamos assim, com ordens de serviço, com obras em andamento, com entrega de obras prontas, enfim, 2020 seguem de forma muito acelerada em ações diárias para cada um dos sombrienses”, comentou a prefeita Gislaine Cunha.

Em visita na obra, o Secretário Nego Gomes conferiu a qualidade do serviço, conversou com engenheiros e também tratou sobre a Avenida Antônio Sant’Helena, também obra tocada pela mesma empresa.

“Estamos cobrando a finalização da outra obra deles também, que é a Sant’Helena e a tendência é que eles já fiquem por Sombrio e dêem seqüencia, finalizando o asfalto das duas nos próximos dias”, comentou Nego.

A rua em obras é uma das mais movimentadas de Sombrio e receberá sinalização, a partir da finalização do asfalto.

“É uma rua fundamental para Sombrio, com muito movimento, questões legais como Delegacia, Ciretran, Conselho tutelar que funcionam nela, além de ter muitos moradores. Precisava de uma recuperação pela situação que estava e agora recebe esse asfalto para ficar, digamos, perfeita”, concluiu Gislaine.