Última atualização em 12/05/2020 . Por Redação FS

Domingo, dia 29 de dezembro, haverá solenidade, apresentações culturais e shows

Balneário Gaivota comemora 24 anos neste dia 29 de dezembro. Mesmo jovem diante de 295 cidades catarinenses, sendo um dos últimos cinco municípios criados em Santa Catarina, há muito que comemorar em sua trajetória de emancipação político-administrativa. Para o dia do aniversário haverá, a partir das 20 horas, solenidade, apresentações culturais e show com Jamile e Artur na avenida Beira-Mar Norte.

Dezembro se torna um mês diferenciado em Balneário Gaivota. A programação do Viva Verão 2019/2020 já iniciou e a cidade está repleta de turistas. O setor público mantém a demanda constante de trabalho, aliada a preocupação de garantir o atendimento ao grande público que chega ao balneário. O prefeito, Ronaldo Pereira da Silva, convida a população a prestigiar o momento de comemorar o aniversário do município, por todos aqueles que amam Balneário Gaivota, que tem a particularidade de ter seus moradores, além de receber veranistas e turistas. “O povo gaivotense, gente de bem, guerreira, e batalhadora, que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade. Que buscam novos projetos e aceitam o desafio de fazer mais e melhor. É um processo contínuo de transformação que o nosso município tanto merece. Município este que de braços abertos acolhe outro grande número de pessoas que desejam estar perto do mar e curtir dias de diversão, como sossego. Parabéns a todos nós que amamos Balneário Gaivota. Parabéns Balneário Gaivota por seus 24 anos”.

Além das festividades no domingo, nesta semana haverá o Réveillon Gaiva Beach. Às 23 horas do dia 31 de dezembro, inicia a programação do evento. A abertura é com Doce Samba, tendo um show pirotécnico a meia-noite com contagem regressiva diferenciada, seguido por show com Jamile e Artur, Live PA e Dj Batata. A festividade de réveillon será na avenida Beira-Mar (Terceira Avenida com Avenida Beira-Mar).