A prefeita em Exercício, Gislaine Dias da Cunha, assinou na tarde de ontem, na sede da Polícia Militar de Sombrio, mais uma ordem de serviço para pavimentação de rua com asfalto, desta vez, voltada à qualidade e à agilidade do atendimento da PM aos cidadãos sombrienses.

A primeira, há três dias, havia sido assinada em frente ao Hospital Dom Joaquim, onde a obra já está em fase adiantada de execução.

“São obras realizadas com recursos próprios, que estão dentro da programação de pavimentação de 64 ruas em todo município. É muito bom assinar ordens de serviço como estas, de levar asfalto aos bairros, mas é ainda melhor saber que ambulâncias, viaturas, cidadãos que usam os serviços seja do Hospital, seja da Polícia militar, terão acesso melhor, estrada de qualidade para chegar até eles”, disse a prefeita durante o ato.

A obra terá um total de 1.454 m², tem prazo de execução de dois meses, com um investimento de R$ 89.763,74, mas, de acordo com o responsável pela empreiteira, deve ser feita em no máximo 15 dias, se o tempo colaborar.

“Faz tempo que precisamos desta obra, é importante para melhorar o acesso de quem nos procura, mas ainda mais importante para agilizar nosso atendimento quando somos chamados pela população. Não passaremos mais por buracos que danificam os veículos, poeira e lodo, melhora e muito nosso trabalho”, completou o Major Luís Paulo, comandante da PM de Sombrio.

Os vereadores Janga Duarte, Carlinhos Gomes, Edson Martins da Rosa, Joelmo Silveira e Fabiano Pinho, os secretários de Obras, Nego Gomes, e de administração e Finanças, José Sidnei Januário, e o Gerente de Saúde, Dângelo da Silva, também participaram do ato.